ORPHEU

"Yo no soy yo ni soy el otro, soy algo intermedio”

Mi foto
Nombre:
Lugar: MADRID,LEÓN,ALGARVE

martes, noviembre 02, 2004

SOPHIA DE MELLO BREYNER ANDRESEN

25 DE ABRIL

Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo


PIRATA

Sou o único homem a bordo do meu barco.
Os outros são monstros que não falam,
Tigres e ursos que amarrei aos remos,
E o meu desprezo reina sobre o mar.

Gosto de uivar no vento com os mastros
E de me abrir na brisa com as velas,
E há momentos que são quase esquecimento
Numa doçura imensa de regresso.

A minha pátria é onde o vento passa,
A minha amada é onde os roseirais dão flor,
O meu desejo é o rastro que ficou das aves,
E nunca acordo deste sonho e nunca durmo.


Sophia de Mello Breyner

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hola!!!!
Solamente quería decir que Tom Bombadil es un grupo muy bueno, y que se nota que para haber hecho este magnífico disco, deben tener muchos dotes musicales(armonía, composición...). ES una pena que se hayan separados. Personalmente me encantarían que siguieran tocando y componiendo, puesto que son unos tios enrolladísimos(quien halla escuchado sus letras me entenderá).
Nada os dejo compis. Si alguien quiere contactar con migo:
kaotikamente_hablando@yahoo.es

10:58 p. m.  

Publicar un comentario

<< Home